quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

For Alex Turner.

Tenho que parar de me iludir

Estou tornando-me escrava de algo que se chama pensamento

Presa em fantasias fúteis e impossíveis

Romances que não irão acontecer

Egoísta

Perco dias tentando esquecê-lo

Mas ainda sim insisto em xingar aquela que o faz feliz

Por que eu queria estar ali

Só um pedido

Somente queria ser sua consoladora

Em todos os seus dias de fúria, magoa e angústia...

Nada mais do que uma amiga

Contraditória

Ser ou não ser, eis a questão.

Amar e não ser amada

Querer amar e não querer

Pensar, dizer que sim, e depois que não

Sentimento

Nem o conheço

Mas sinto como se o conhecesse há anos

Sua amiga fiel

Uma definitiva mardy bum

Perdoe-me

Sou mais uma fã

Com certeza não a primeira

E nem a segunda.

Só queria sentir seu sorriso

Navegar nas suas falas

Acender uma lâmpada

Para lembrar que você é apenas um humano

Falho e pecador

Mas ainda sim, eu gosto do seu estilo!

Me deixa pensar o que quiser

Estou muito longe de você, por enquanto

Desculpe se sou trouxa.

É por que sou só mais uma.

De Myllena A.C., Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astounded












Welcome
welcome note or disclaimer
<$BlogItemTitle$>
<$BlogDateHeaderDate$>,<$BlogItemDateTime$>

<$BlogItemBody$>
© 2008 - 2010 @ url.blogspot.com

Seguidores