sábado, 19 de fevereiro de 2011

Essas coisas que chamam de escrita

Todas as minhas palavras

As que eu disse agora

Não as jogue fora,

Ainda.

Analise bem, sinceramente, amor

Por que o que não tenho coragem de lhe dizer

Eu coloco debaixo do tapete

Cabe você checar, amor

Lembra quando te disse que sempre perdia apostas?

Estava esperando você apostar um beijo

Afinal eu sempre perco

Todas as letras que estão logo ali

Escondi mais e mais sentidos de baixo de cada traço

Cabe a você pesquisar, baby

Estude-me

Olhe as minha ações, e irá entender

Por que se eu digo agora e você as entende

Não as conseguirei dizer depois, mais claramente

Então se acerques de mim, amor

Que irei lhe mostrar o que são frases da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astounded












Welcome
welcome note or disclaimer
<$BlogItemTitle$>
<$BlogDateHeaderDate$>,<$BlogItemDateTime$>

<$BlogItemBody$>
© 2008 - 2010 @ url.blogspot.com

Seguidores