sábado, 19 de fevereiro de 2011

-> The promise that still hope

Foi-se o dia que tive paz

Às cinco e ponto tomo meu chá

Ao som do grande sino em uma torre

Era complicado dizer que entrava em uma cabine telefônica

Sem saber se ligava ou...

Somente vivia meus últimos e doces tempos

Lembrei da vida que levava na cidade do homem de braços abertos

Dormindo para não escutar os frutos do pecado

E para não ter medo dos filhos do vento

Lembrei-me de uma promessa que um dia me foi feita

E que até hoje não foi cumprida

Aqui estou eu, só

Pensando na vida no meu último suspiro

E ai de mim que reclame

Eu procurei, acabei encontrando o que queria

Antes tivesse bloqueado algo que sabia que viria

Arrependi-me de muita coisa

Saudades do meu irmão

Da vida que levava com meus pais

Quando era apenas uma criança inocente

Agora provei da folha da culpa

Poderia ter feito mais alguma coisa

Poderia ter vivido com mais intensidade

Poderia ter assistido aos fogos de artifício no ano-novo

Com as doze badaladas do sino respeitoso

Nadado em tão sagrado mar congelastes meu coração?

Vivido o que esperava viver, pelo menos por um minuto...

E agora perdi as chances

E é só esperar para morrer.

Só mais um segundo e...

Fim.


PrincessOfOcean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astounded












Welcome
welcome note or disclaimer
<$BlogItemTitle$>
<$BlogDateHeaderDate$>,<$BlogItemDateTime$>

<$BlogItemBody$>
© 2008 - 2010 @ url.blogspot.com

Seguidores