sábado, 29 de maio de 2010

Série NOVA: Pensamentos de PrincessOfOcean. [2]

Penso eu que a vida nos machuca muito...
Já fiz de meu pensamento um mundo preto e branco.
Um mundo sádico e sem coração.
Um mundo estranho que só há destruição.

O calor de seu corpo me faz iluminar a cada parte que passa.
Mas esta é a sua obrigação.
Você o fez.
Você o criou.

Minha amargura cada vez cresce ao ouvir um "Adeus".
Você me faz sorrir. Chorar. Morrer. Viver...
É estranho, e muito errado...
Mas o que posso fazer?

Por que você foi embora?
Por que você me deixou?
Estranho dizer isso, mas, você nunca provou desta dor.
É uma coisa tão... Depressiva. Tão estranha. Faz você se trancar sobe sete chaves.

Quantos já fiquei para te esquecer?
Quantos já pensei em ficar firme?

A verdade é, que se você me destruiu, você pode ajudar a inverter esta situação.
Me entregar mais cor.
Me entregar mais razão.
O conhecimento do que é viver.
Pois sem ti eu não tenho nada disso...
E impossível será se você não colaborar...


Penso eu por que continuo te amando.
Penso eu por que tenho esperanças de te ver de novo...

Mas não há palavras para decifrar o que eu sinto...
Só posso dizer...
...Que isso é o amor.













-Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astounded












Welcome
welcome note or disclaimer
<$BlogItemTitle$>
<$BlogDateHeaderDate$>,<$BlogItemDateTime$>

<$BlogItemBody$>
© 2008 - 2010 @ url.blogspot.com

Seguidores